sábado, 14 de agosto de 2010

Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo, No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido. Você também tem cheiros. As pessoas têm cheiros, é natural. Os animais cheiram uns aos outros. No rabo. O que é que você queria? Rendas brancas imaculadas? Será que amor não começa quando nojo, higiene ou qualquer outra dessas palavrinhas, desculpe, você vai rir, qualquer uma dessas palavrinhas burguesas e cristãs não tiver mais nenhum sentido? Se tudo isso, se tocar no outro, se não só tolerar e aceitar a merda do outro, mas não dar importância a ela ou até gostar, porque de repente você até pode gostar, sem que isso seja necessariamente uma perversão, se tudo isso for o que chamam de amor. Amor no sentido de intimidade, de conhecimento muito, muito fundo. Da pobreza e também da nobreza do corpo do outro. Do teu próprio corpo que é igual, talvez tragicamente igual. O amor só acontece quando uma pessoa aceita que também é bicho. Se amor for a coragem de ser bicho. Se amor for a coragem da própria merda. E depois, um instante mais tarde, isso nem sequer será coragem nenhuma, porque deixou de ter importância. O que vale é ter conhecido o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo. Porque então você se ama também.

sábado, 3 de julho de 2010

"Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego".



Guimarães Rosa
by:nays

sábado, 19 de junho de 2010


O Amor


"Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;


É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?"

Luís de Camões


by: Juuh

"De uns tempos pra cá muita coisa mudou.
Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso.
Quem me conhece sabe que nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. (...)
A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa.
Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha.
Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim.
Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas.
Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é só uma:"EU".
Podem me chamar de egoísta, eu aceito.
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa -primeiramente - com a gente.
Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática.
Vacilou? A porta está aberta, meu bem . Sem dó nem piedade."
"E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis."

(Fernanda Mello)


PS: Bem por ai mesmo!

by:nays

quinta-feira, 20 de maio de 2010


"A vida era lenta e eu podia comandá-la. Essa crença fácil tinha me alimentado até o momento em que, deitado ali, no meio da manhã sem sol, olhos fixos no teto claro, suportava um cigarro na mão direita e uma ausência na mão esquerda. Seria sem sentido chorar, então chorei enquanto a chuva caía porque estava tão sozinho que o melhor a ser feito era qualquer coisa sem sentido. Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível: fiz coisas antigas e humanas como se elas me solucionassem. Não solucionaram."

(Caio Fernando Abreu)

by:Nays

sábado, 15 de maio de 2010

Sentir-se Amado...

“Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando?" Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. "Vem aqui, tira esse sapato."

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.”


-Martha Medeiros

by:Nays

quinta-feira, 13 de maio de 2010

quarta-feira, 12 de maio de 2010

terça-feira, 11 de maio de 2010

Esperando

Isso tudo nunca foi pra mim, nunca funcionou, é sempre eu que caio, de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a proxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro."


Postado por:Nays

Autor:Caio Fernando de Abreu

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Faxina


'Eu comecei minhα fαxinα. Tudo o que não serve mαis (sentimentos, momentos, pessoαs) eu coloquei dentro de umα cαixα. E joguei forα! (Sem αpego. Sem melαncoliα. Sem sαudαde). A ordem αgorα é desocupαr lugαres! Filtrαr emoções. E fαzer umα espécie de feng-shui nα αlmα.'

Autora:Fernanda Mello

by:Nays


sábado, 8 de maio de 2010

Despenteada

Decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é bom, engorda.
O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...

- Fazer amor - despenteia.
- Nadar - despenteia
- Pular - despenteia.
- Tirar a roupa - despenteia.
- Brincar - despenteia.
- Dançar - despenteia.
- Dormir - despenteia.
- Beijar com ardor - despenteia.

É a lei da vida:
Vai estar sempre mais despenteada a pessoa que decide andar na montanha russa, que aquela que decide não subir. Por isso, a minha recomendação a todas as pessoas:
Entrega-te, come coisas gostosas, beija, abraça,dança, apaixona-te, relaxa, viaja, salta, dorme tarde, acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te para ficares linda, arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo: deixa a vida despentear-te!
O pior que pode acontecer é que precises de te pentear de novo...

- Mafalda -


Postado:Nays

sexta-feira, 7 de maio de 2010

"(...) Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora está passando: um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer."



Autor:Caio F. Abreu
Postado:Nays

terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu desabafo (by:Nays)

Vamos encarar a realidade? Vamos colocar os pingos nos is? Se você não está feliz, o problema é seu. Sim, meu amigo, sinto dizer. O problema é seu. (único-e-exclusivamente seu). O problema não é meu. O problema não é dele. O problema não é do destino. Nem da novela-das-oito. A pior coisa no mundo (e mais covarde também) é distribuir culpas e se tornar vítima de seu próprio sofrimento. Mas não te culpo. Nós crescemos assim. Jogamos a responsabilidade de ser feliz nas mãos dos outros. Vai dizer que não? Vai dizer que nunca disse a eterna frase dos acorrentados: a culpa não é minha!!! Ah, sei... se a vida é sua, a culpa de você estar aí, decepcionado, inquieto, cheio de raiva no coração é das pessoas que inexplicavelmente se voltaram contra você? Sinto dizer que não. A culpa é sua, sim. Aceite. Aceite sua culpa como sua máxima verdade. Tome-a nos braços. Você é culpado pela sua infelicidade. Pela sua felicidade. Pelo que você faz e recebe da vida. Decorou? Então tome nota. O que você plantou, estará na sua mesa. Não é fácil, eu sei. E eu digo isso porque preciso acordar. Eu não posso dizer que ele me decepcionou. Eu não tenho o direito de achar que o meu coração tem duzentos e cinquenta e cinco cicatrizes porque o amor é uma faca afiada que corta. Vamos jogar aberto. A culpa é minha. Eu dei meu coração. Eu criei expectativas. Então, com sua licença, a culpa é minha. Minha culpa. Minha feia culpa que é minha e de mais ninguém. MInha culpa de sete pontas. Minha culpa que me faz olhar a vida e me sentir personagem principal de uma página triste. E não é só triste É uma culpa boa. Porque também me faz exercitar um sentimento maior (e mais brilhante que o mundo): o perdão. Se eu pudesse escolher um verbo hoje, eu escolheria perdoar. Assim, conjugado na primeira pessoa, com objeto direto e ponto final: eu me perdôo. Não, eu não te perdôo porque não tenho porque te perdoar. Tenho que perdoar a mim. A mim, que me ferrei. Me iludi. Me refiz. (...)Me encantei. A culpa é minha. Minha e das minhas expectativas. Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesma. Eu só te peço uma coisa. Para de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe.

Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.


Autora:Fernanda Mello

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Ah como eu gostaria que jah tivessem inventado a maquina do tempo!

...eu ia kerer uma exclusiva soh pra mim usar sempre ke kisesse concertar algum encontro,palavras nao ditas,palavras ki nao eram pra ser ditas!

ahhh seria bom!

mas confesso tambem fiko meio dividida...kkkkk..pois as coisas nao teriam seu brilho,sua graça...se pudessemos corrigir tudo!

Eu sou contra a viver tudo certinhu correto...e claro pago meu preço por ser assim!

mas sabe, tenho a ligeira curiosidade de saber soh por desencargo de conciencia como seriam as coisas,se eu pudesse fazer diferente!

Nao gosto da duvida mas tambem me deixa entediada a certeza das coisas..


Sou a garota ki vai la e faz...as vezes se da mal as vezes se da bem!

ooo importante e nao ter medo e nao pensar demais!


...se vc ker..minha amiga(o) CORRA ATRAS!!!!




amo todas as minhas amigas



musicas ke eu indico:
palavras /Cassia Eller

terça-feira, 27 de abril de 2010

Queria te dizer coiisas...

'Eu quero te dizer que já faz tempo que a minha magia não funcionava e que os meus olhos não brilhavam tanto, e que foi só você chegar pra que tudo voltasse a crescer e eu recuperasse esse fôlego de jovem que toma água da fonte, mas tenho que te confessar também que morro de medo de te dizer essas coisas tanto quanto morro de vontade de te dizer tudo isso e mais agora mesmo. Eu quero te levar adiante, e quero te dar todo o valor que te cabe. Quero te sentar nos lugares que você merece sentar-se e te dar o cuidado e o respeito que você merece, quero aprender a decifrar todas esses teus enigmas cinzas e coisas que você me diz e que me deixam forte, forte, forte – e fraca de tanto querer. Quero que você perceba que abri espaço agora, e que você pode se acomodar e ficar até o dia que eu não vou me atrever a dizer qual é.

Todos dormem já. Só em mim que a saudade não dorme.

E quase me esqueço, um pedido que quero fazer:

Confia em mim. Me dá a mão bem forte e pula comigo daqui.'

Autora:Dani Cabrera

Postado por:Nays(pq é isso que sinto no momentoo...

Raiva


É um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas.
  • O desejo de vingança: Quando voce foi de alguma forma insultado, ou prejudicado por outra pessoa, e sente o desejo que ela sinta o mesmo que está sentindo.
  • A inveja: Voce pode sentir raiva de outra pelo fato dela ter algo que voce gostaria para si, no entanto, como não possui recursos próprios para adquirir estes objetos de desejos, e pela sua imaturidade moral, passa a sentir raiva de quem os têm.
  • O ego: Voce pode sentir raiva de uma outra pelo fato desta ter afrontado ou ridicularizado o seu ego. A raiva, neste caso, é uma tentativa de proteção ao impor-se uma postura agressiva diante da afronta.
  • O instinto de superioridade: Voce que no seu íntimo tem a falsa percepção de superioridade em relação aos demais, quando se vê em uma situação em que não é compreendida ou aceita como gostaria que o fosse, utiliza a raiva como mecanismo de evasão dos seus instintos violentos, afligindo a todos que encontram-se ao seu lado.
  • A família: Pode ocorrer quando seus pais não dão a devida atenção a voce, desinteressando-se pelos seus problemas que venham alhe afligir . Inconscientemente voce começa a ressentir-se, o que ao longo dos anos pode gerar raiva acumulada, ou depressão.

By: Déèh

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Te Amo


TE AMO

Te amo de uma maneira inexplicavel, de uma forma inconfundivel, de um modo contraditorio, é o tempo a vida e a morte, Te amo como o mundo que não entendo, como a gente que não compreende, amo do fundo da minha alma, é uma fatalidade do destino e a conspiração do destino, mesmo quando penso que te amo que não passa de uma ilusão, um sonho bobo,,, mas tudo o que sinto não é engano e tudo tão real de dentro de mim, todos acham que o que sinto é loucura,,, sim é loucura porque te amo de verdade.

Te amo sem refletir,inconscientemente, inresponsávelmente, por extinto, por impulso, irracionalmente, você surgiu misteriosamente do nada e deixou dentro de mim uma grande marca, com que agora eu carrego dentro de mim com a esperança de um dia poder de perto de ti chegar e olhar em seus olhos e dizer tudo oqe sinto por voce...Mágicamente você transformou a minha vida pouco a pouco foi crescendo esse imenso sentimento em mim.. de que hoje eu não sei mais viver sem.

Te amo como um corpo que não pensa, com um coração apaixonado, com uma cabeça que não pensa, imcompreensivelmente Eu te amo,não importa o porque eu te amo...sem questiona, porque eu te amo Amo você...simplesmente porque te amo... não sei porque te amo...


By: Déèh

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Confesiones...

Oi,quero contar algo a vc.Hj me dei conta de muitas coisas.Hj,depois de tantos anos,abri os olhos e notei que não gosto da forma como vivemos.Dói na alma saber q existem guerras,fome,pobreza,doenças,morte.Esvazia meu coração saber que esquecemos de onde viemos;que estamos matando uns aos outros,mesmo sendo irmãos;que uns têm demais e outros não têm nada;que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam;que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outros estão morrendo,mas com um sorriso.Hoje o mundo me fez pensar por que atualmente contam mais as cirurgias estéticas;por que a sociedade nos impõem estereótipos do que asseguram ser “a beleza”;nos vendem revistas,massagens,cortes de cabelo e a sala de cirurgia;por que de repente decidimos mudar tudo.É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas,pelas aparências,pelo superficial,e deixa de lado o mais importante.E sabe o que me perguntei hoje?Por que não há comprimido,nem cremes,nem massagens para ser uma pessoa melhor,para saber perdoar?Por que não existe uma lipoaspiração para tirar o rancor,o orgulho e a dor que existe no mundo todo?Por que não existe um implante de consciência,de compaixão,de perdão?Por que não existe uma cirurgia para trocar tanta infidelidade,tanta libertinagem,tanta confusão,por amor?Realmente a tristeza me invadiu ao abrir os olhos e ver em que se transformou nosso mundo.É fácil julgar é tão difícil reconhecer nossos erros!É tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos.Isso é triste,mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós.Eu sei que você tem uma missão e uma vida diferente da minha;eu sei que você,como eu,quer amor,paz,quer preencher esse vazio que ás vezes faz que deixemos de lutar;sei que você quer que o mundo volte a ter sentindo.Eu gostaria que déssemos valor á vida,ás pequenas coisas que tornam grande nossa estada nesta terra;queria que um sorriso iluminasse nossa alma;.queria que um beijo nos levasse ás nuvens e,ao voltar,queria que todos recebessem um abraço sincero,um “te amo”;que nós déssemos valor ao amor verdadeiro,que trabalhássemos,que não nos entregássemos.Que onde houver maldade,semeemos a paz;que eu e você,pouco a pouco,sejamos seres humanos melhores;que não nos percamos no caminho fácil da vida,que desfrutemos a vida,mas conscientes de nossos atos para sermos realmente livres e aceitaremos que todos somos diferentes e que até seu pior inimigo é um ser único e que também está a procura de felicidade e do amor.A vida sempre vai nos apresentar desafios, e está proibido renunciar;temos que nos levantar e seguir.Cuidado com as saídas fáceis e momentâneas,como são as drogas,o álcool e o sexo.Tantas coisas que trazem conseqüências irreparáveis não somente para nós mesmos,mas para todas as pessoas ao nosso redor.Temos que viver com cuidado,com consciência,com respeito por nós mesmos e pelos outros,com amor, e pensando também nas conseqüências.Tomara que isto que vc está lendo ajude a preencher o vazio que você,eu e todo o mundo alguma vez sentiu,porque já não existem valores,já não há limites.Em vez de liberdade,existe libertinagem,porque o sexo é visto como um jogo,porque já temos acesso a tudo.Prescisamos reencontrar essa plenitude que existe em cada um de nós e meditar sobre o que realmente queremos.Não sobre o que esperam os outros,não sobre o que os outros querem,você é o mais importante.Mas não se esqueça de que somos apenas uma pequena parte do universo,que somos parte de uma mesma fonte de vida e que se eu destruo você,estou destruindo a mim mesma; e se você me dá amor,você vai se sentir muito feliz.


BY:Nays

Confiança


Confiança


O grau de confiança entre duas pessoas é determinado pela capacidade que elas têm de prever o comportamento uma da outra. Tem como base experiências passadas que corroboram um padrão esperado, valores compartilhados percebidos como compatíveis. Também é "a expectativa que nasce no seio de uma comunidade de comportamento estável, honesto e cooperativo, baseado em normas compartilhadas pelos membros dessa comunidade". Quando isso ocorre, tenho condições de prever o comportamento do outro em uma dada circunstância. Confiança é previsibilidade do comportamento. Ao observar o comportamento de alguém, somos capazes de identificar os valores que determinam por que as pessoas se comportam de uma determinada maneira. Portanto, quando digo que confio em alguém, estou querendo dizer que: a) pertencemos à mesma comunidade de valores, e b) sei que ele estará tão orientado para atender a meus/nossos interesses quanto eu próprio estaria se estivesse no lugar dele. Quando isso acontece, as pessoas não negociam: elas são capazes de entregar um cheque em branco e assinado. Assim, a quantidade e a freqüência das negociações podem ser indicadores de que nem tudo vai bem. Se a oportunidade de negociar pode ser um indício de relações democráticas e igualitárias, o excesso de negociações é um indicador seguro de falta de confiança porque, no limite, quando eu confio totalmente, não negocio. Assim, quanto maior o número de negociações, menor a abertura entre os interlocutores.




BORBOLETAS


Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.


Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.


As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.


Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.


O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.


No final das contas, você vai achar

não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


by:Déèh

quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. " - John Lennon


by:Nays

terça-feira, 20 de abril de 2010


As diferenças entre os seres humanos entre os animais sao marcas de suas personalidades de como vai agir em determinada situaçao

-->alguem ja reparou que a situaçao/problema ke vc resolve facil,sua amiga passa por um parecido e se complica toda??
-->aquela questao horrivel de matematica ki vc num resolve de jeito nenhum... sua amiga resolve? te explica e vc num entende porra nenhuma mesmo assim??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah vida ah meu ver "deve" ser assim,pra uns um tormento,um mar sem fim de lagrimas e desilusoes
pra outras um mar quase sempre de rosas...ahh rosas sem espinhos!


mas tem a questao da ESCOLHA...qual dessas vidas vamos "adotar'?
ta ai....a perguntinha basica!

e podemos decidir nossos caminhos???PODEMOS fato!

Todo amor que houver nessa vida!


Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia!

E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente nem vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia

E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
E o corpo inteiro, feito um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente, não!
Ser teu pão ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria

Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno antimonotonia
e algum...




by:Nays,pq eu quero a sorte de um amor tranquilo,quero a alegria do verbo AMAR, quero a ALEGRIA de poder te esperar...

Insanas